Pensamento do dia!

Estava eu descansadinho da vida, no Bar onde eu e os meus colegas nos costumamos encontrar, e para meu espanto, vejo na parede atrás do balcão, escrito por um Sportinguista ferranho, um papel que dizia:
Cafés e digestivos à
Borlix.
Dec. Lei/ 0001/05 da BBAA.
Não, o Peseiro ainda não saiu!
Pensamento do dia!
Com Peseiro a mandar a vergonha não vai acabar!

Dois frangos! E para acompanhar um calice de vinho do Porto!

S.L.BENFICA sempre glorioso!
Como diz o meu caro amigo Boggman! " Afinal os cabeçudos são de Alvalade" eu diria antes que são mesmo das Antas.
Para quem dizia que nós os benfiquistas iriamos perder por 2-0, parece que se enganaram ou melhor engoliram as palavras. Durante o jogo e após o 1º golo de Nuno Gomes, o estádio do Dragão foi invadido pelo barulho ensurdecedor gerado pelas claques do grande e verdadeiro GLORIOSO "El Benfica".
Toda a gente, adeptos do Porto, gelaram e assistiram impávidos e serenos, à festa nas bancadas benfiquistas. No meio de toda aquela euforia, Nuno Gomes, ainda não satisfeito, marca o 2º golo levando assim o Benfica à vitória e os Portistas ao desespero.
Para quem não se lembra dos titulos que surgiram, quando César Brito apontou dois golinhos que calaram as Antas. Lembram-se quais foram? "Avé César" hoje gritamos em unisono "Avé Nuno".
O Benfica jogou ao seu mais alto nivel e por isso à que ter respeito!
Não esquecendo também de dar os parabéns ao Vitor Baía que festejou o seu 36º aniversario com dois grandes frangos! - Tragam uma garrafinha de vinho do Porto que o homem está embuxado!

Parabéns Baía!

Obrigado Nuno Gomes!