Poesia-Orgasmo!

Free Image Hosting at ImageShack.us
_
De silabas de letras de fonemas
se faz a escrita. Não se faz um verso.
Tem de correr no corpo dos poemas
o sangue das artérias do universo.
_
Cada palavra há-de ser um grito.
Um murmurio um gemido uma erecção
que transporte do humano ao infinito
a dor o fogo a flor a vibração.
_
A poesia é de mel ou de cicuta?
Quando um poeta se interroga e escuta
ouve ternura luta espanto ou espasmo?
_
Ouve como quiser seja o que for
fazer poemas é escrever amor
a poesia o que tem de ser é orgasmo.
_
Por José Carlos Ary Santos

2 Response to "Poesia-Orgasmo!"

  1. Anónimo Says:
    21 março, 2006 00:36

    Oi amigo mais um grande poema k tu intruduzes no teu blog! passei por aki e gostei do k vi! bem mts beijinhos para ti te cuidaaaa meu amigo! Beijao

  2. Anónimo Says:
    24 abril, 2006 10:27

    Olá!
    Lembras-te de mim, ou do meu Blog?
    Desculpa só agora responder aos teu comentário, mas estive um tempo afastada do Blog...Mas estou de volta!

    Ainda bem que gostas do que escrevo! Também gostei do que vi no teu Blog, achei interessante, continua!

    *Kiss in your heart*
    Visita-me... :)